Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » RUMO À ESPANHA

Atlético de Madrid entra na briga para tirar Cavani do PSG

O contrato do jogador com a equipe francesa acaba em 2020

Damaris Andrade Publicado em 03/12/2019, às 15h27

Cavani hoje é o maior artilheiro do PSG, com 196 gols
Cavani hoje é o maior artilheiro do PSG, com 196 gols - Getty Images

Aos 32 anos, Cavani está cercado de propostas no mundo do futebol. O jogador recebeu propostas de clubes da MLS, e entrou na mira até de clubes brasileiros.

Segundo o jornal espanhol AS, o mais novo a demonstrar interesse pelo uruguaio é o Atlético de Madrid. Com a lesão de Diego Costa, e sua possível saída em janeiro, os únicos atacantes em forma na equipe espanhola são João Félix e Álvaro Morata.

Já no PSG, Cavani perdeu espaço no time, principalmente após a volta de Neymar, que estava contundido, e a chegada de Mauro Icardi. Por isso, Diego Simeone, técnico do Atléti, está querendo o atacante uruguaio para completar a sua equipe.

Atualmente o Atlético de Madrid está em sexto lugar no Campeonato Espanhol, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

Já na Champions League, o clube foi classificado para as oitavas de final, mas não fez uma campanha que agradou os torcedores. Foram duas vitórias e um empate nos cinco jogos que aconteceram até agora.

Já o PSG de Cavani vive em boa fase, com quatro vitórias na Champions e a liderança no Campeonato Francês. Entretanto, Cavani só participou de nove partidas na temporada, pois estava lesionado. 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!