Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE LÁ!

Atlético de Madrid define treinador português como substituto de Simeone

Jorge Jesus também integra a lista das possíveis contratações dos Colchoneros

Izabella Macedo Publicado em 02/03/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético de Madrid define possível substituto para Simeone - GettyImages
Atlético de Madrid define possível substituto para Simeone - GettyImages

A saída de Diego Simeone do Atlético de Madrid ainda não tem data definida. No entanto, o clube espanhol já tem um possível substituto para o cargo de comandante. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o português Nuno Espírito Santo é o nome mais cotado para assumir.

Sua experiência na Espanha, o conhecimento do idioma e sobre futebol espanhol são fatores que favorecem a escolha pelo técnico, além de o agente do comandante ser Jorge Mendes.

A lista de nomes que estão no radar da diretoria do clube também incluem Jorge Jesus, Marcelo Gallardo, Mauricio Pochettino e Unai Emery.

Simeone não tem o desejo de deixar o comando da equipe, no entanto, rumores apontam para uma possível aproximação do Paris Saint-Germain ao final desta temporada. O clube de Paris não deve seguir no comando de Thomas Tuchel e o nome do argentino é um dos mais desejados pela diretoria.

O treinador está nos Colchoneros desde dezembro de 2011 e já conquistou uma La Liga, uma Copa do Rei, uma Supercopa da Espanha, duas Europa Leagues e duas supercopas da Uefa, além de alcançar duas finais de Champions League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.