Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO CLUBE?

Atlético de Madrid 'anuncia' Luva de Pedreiro no Wanda Metropolitano

Atlético de Madrid convidou o influenciador digital e produtor de conteúdo para uma visita ao estádio do clube, e brincou com uma possível contratação

Redação Publicado em 12/08/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético de Madrid 'anuncia' Luva de Pedreiro no clube - Reprodução/Instagram
Atlético de Madrid 'anuncia' Luva de Pedreiro no clube - Reprodução/Instagram

O Atlético de Madrid 'anunciou' Luva de Pedreiro em seu clube, mas calma, não é nada oficial, e sim uma brincadeira. Apesar de terem utilizado ares de contratação europeia, o influenciador digital foi convidado pela organização da La Liga para acompanhar o Campeonato Espanhol, e teve a oportunidade de visitar o estádio Wanda Metropolitano a convite do clube Colchonero.

Por lá, o produtor de conteúdo posou para fotos, visitou o museu do Atlético de Madrid e participou de algumas brincadeiras com os jogadores do elenco durante o treinamento. Depois da atividade comandada por Diego Simeone, os brasileiros do time Renan Lodi, Felipe e Matheus Cunha se juntaram à Luva de Pedreiro para um desafio.

Com eles, o português João Félix e o moçambicano Reinildo brincaram de desafios com o influenciador, além de posarem para fotos, conversarem sobre suas carreiras e fazerem aquele famoso "montinho" ao final. No perfil oficial do clube de Madrid, os Colchoneros mandaram uma mensagem inspiradora: "Os sonhos se fazem realidade no Atleti. Receba".

Vale lembrar que recentemente, Luva de Pedreiro acertou um contrato com a fornecedora de materiais esportivos alemã Adidas, e agora será patrocinado por ela. Por conta desse acordo com a empresa, ele também anunciou que estará presente nas duas maiores competições do mundo: a Copa do Mundo e a Champions League, já que ambos são patrocinados pela marca.

Jogadores do Atlético de Madrid no encontro com Luva de Pedreiro
Jogadores do Atlético de Madrid no encontro com Luva de Pedreiro (Crédito: Reprodução/Twitter)

Fazendo a sua primeira viagem para fora do Brasil, Luva de Pedreiro ainda recebeu um novo convite para visitar outro país no Velho Continente. Por meio das mensagens no "Instagram", o Zenit, clube da Rússia onde atuam os brasileiros Malcom, Claudinho, Wendel, Douglas Santos e Rodrigão, o convidou para uma visita: "Venha nos visitar em São Petesburgo".

Aos 20 anos de idade e mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais, Luva de Pedreiro é atualmente o influenciador de futebol mais seguido do "Instagram". Agora, sendo empresariado pelo ex-jogador de futsal Falcão, o produtor de conteúdo está negociando na Justiça a rescisão de contrato com Allan Jesus, seu ex-agente, depois de uma grande polêmica.