Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Atlético de Madrid acaba com sequência sem vencer e bate o Villarreal por 2 a 0 no Espanhol!

Equipe comandada por Simeone agora soma 58 pontos na competição

Redação Publicado em 28/02/2021, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Atlético de Madrid comemorando o gol diante do Villarreal - GettyImages
Jogadores do Atlético de Madrid comemorando o gol diante do Villarreal - GettyImages

O Atlético de Madrid voltou a vencer!

Neste domingo, 28, a equipe comandada por Simeone ganhou do Vilarreal, por 2 a 0, na casa do adversário, pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol. Os gols da vitória do líder da competição foram marcados pelo zagueiro Savic e pelo atacante João Felix.

Com o resultado, o Atlético de Madrid acabou com a sequência de três partidas sem vencer, sendo duas pelo Espanhol e uma pela Liga dos Campeões.

Agora, o Atlético de Madrid soma 58 pontos no campeonato. Nesta segunda-feira, 1, o Real Madrid encerra a rodada contra o Real Sociedad. O time de Zidane tem 52 pontos.

Precisando da vitória, o Atlético de Madrid se lançou ao ataque. O primeiro gol saiu ainda no primeiro tempo.

O zagueiro Savic fez aos 25 minutos. No segundo tempo, o português João Felix ampliou aos 24 minutos. Na comemoração, ele pediu silêncio como forma de protesto pelas críticas.

O próximo confronto dos comandados por Simeone é o clássico da capital espanhola com o Real Madrid. O jogo será no próximo domingo, 14.

O Barcelona é o vice-líder com 53 pontos. O time catalão venceu o Sevilla por 2 a 0, neste sábado, 27. O Villareal está na sétima colocação com 37 pontos.