Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BAIANO!

Atlético-BA x Bahia: Onde assistir e prováveis escalações do jogo no Campeonato Baiano

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 23, no estádio de Pituaçu

Guilherme Assumpção Publicado em 22/07/2020, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia lidera; Atlético está na quinta posição - GettyImages / Divulgação
Bahia lidera; Atlético está na quinta posição - GettyImages / Divulgação

O futebol brasileiro está de volta! Neste meio de semana, diversos campeonatos estaduais retomam seus jogos para finalizar o torneio antes do início do Brasileirão. Um exemplo disto é o Campeonato Baiano, que reserva um grande duelo entre Atlético-BA e Bahia.

Nesta quinta-feira, 23, os clubes se enfrentam na oitava rodada do Campeonato Baiano. O jogo acontece às 16h (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu. O jogo é importante para ambos os times visando a situação de cada um na tabela.

Líder da competição, o Bahia tem 15 pontos conquistados e vai escalar um time alternativo, já que a equipe de Roger Machado joga nesta quarta-feira, 22, pela Copa do Nordeste. Já o Atlético-BA ocupa a quinta posição e tenta garantir vaga na próxima fase.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Com 11 pontos, o Atlético-BA espera surpreender o rival, já que o foco do Bahia está na Copa do Nordeste. Com isso, uma provável escalação do time de Alagoinhas tem:

Fábio, Paulinho, Eduardo, Emílio, Vicente, Willian, Dedeco, Vitinho, Carlinhos, Magno Alves e Russo. As informações são do site Goal.com.

Com a liderança, o Bahia pode ser dar ao ‘luxo’ de utilizar uma equipe alternativa na oitava rodada do Campeonato Baiano. Desta maneira, o time de Roger Machado deve ir a campo com:

Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Ronaldo e Rodriguinho; Élber, Clayson e Gilberto.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Atlético-BA e Bahia acontece nesta quinta-feira, 23, às 16h (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu. O jogo terá transmissão ao vivo no canal Premiere.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.