Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO NORDESTE!

Atlético-BA surpreende e vence Bahia na Copa do Nordeste

Em um jogo muito parado e com poucas chances, Atlético-BA surpreende e vence Bahia na Copa do Nordeste

Redação Publicado em 05/02/2022, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia joga mal e perde para Atlético-BA - Transmissão TikTok / 05/02/2022
Bahia joga mal e perde para Atlético-BA - Transmissão TikTok / 05/02/2022

Na tarde deste sábado, 5, o Bahia visitou o Atlético-BA em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Após estrearem na comppetição de formas diferentes, as equipes foram a campo buscando uma virada de chave para buscar voos melhores durante a fase de grupos e tentando uma vaga na próxima fase.

Apesar de ser uma partida válida pela terceira rodada, o Bahia só jogou uma vez na competição e tem esse como seus segundo compromisso no campeonato. Na estreia, contra o Campinense, a equipe foi bem e venceu por 3 a 1, com gols marcados por Marco Antonio, Hugo Rodallega e Marcelo Cirino.

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro lado, o Atlético-BA também tem um jogo a menos e estreou com um resultado complicado, empatando com o Altos em 1 a 1. Saindo atrás no placar, a equipe de Alagoinhas chegou ao empate em um pênalti aos 26 minutos do segundo tempo e teve um jogador expulso, por isso, chegou desfalcado na partida.

O Jogo

O confronto foi equilibrado e teve as duas equipes com muitas dificuldades para criar jogadas de perigo. Apesar disso, os visitantes chegaram a abrir o placar e ficar em vantagem, mas sofreram o empate ainda no primeiro tempo e, após o gol, não apresentaram mais tanto perigo para a defesa adversária.

Bahia perde na Copa do Nordeste
Bahia perde para o Atlético-BA na Copa do Nordeste - Transmissão TikTok / 05/02/2022

Aos 15 minutos, Marcelo Cirino foi lançado, partiu em velocidade e tocou para trás e Raí chegou finalizando para colocar o Bahia na frente. Contudo, 30 minutos depois, já nos acréscimos da primeira etapa, o Atlético de Algoinhas chegou ao gol de empate com Gabriel Esteves logo após a expulsão de Lucas.

Apesar dos gols no primeiro tempo, o segundo tempo não teve boas chances para nenhum dos lados. Com um jogador a menos em cada lado, as equipe tiveram uma diminuição ainda maior no ritmo de jogo e o empate persistiu no placar até o final da partida, quando Dionisio foi às redes e virou a partida e deu a vitória para o Atlético de Alagoinhas.