Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Emocionante!

Após pedido, pequeno torcedor do Bahia comemora aniversário no Fazendão

Garotinho teve seu pedido e fez uma visita especial ao clube

SportBuzz Digital Publicado em 13/08/2019, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor Matheus (Crédito: Reprodução/Twitter/ECBahia
Torcedor Matheus (Crédito: Reprodução/Twitter/ECBahia

No começo desta semana, um pedido mais do que especial feito por um torcedor do Bahia nas redes sociais e causou grande alvoroço entre os internautas.

Matheus, um garotinho de 7 anos, foi gravado em sua casa, todo uniformizado com as roupas do tricolor baiano, e se emocionou ao pedir para conhecer os jogadores do seu time de coração.

Demonstrando as dificuldades que encontra devido algumas limitações físicas, o menininho impactou todos os torcedores, não só do Bahia, ao mostrar o quanto a paixão pelo futebol o ajuda diariamente nos desafios que encontra em sua rotina.

“Alô, Esporte Clube Bahia! Faz uma aniversário no Fazendão para esse pequeno tricolor só para a gente testar um negócio?”, pedia a publicação.

Tocados com a mensagem, os responsáveis pela administração do clube levou a ideia para frente e realizou o sonho do pequeno Matheus. Nesta terça-feira, 13, através das redes sociais, o Bahia publicou uma série de fotos do garotinho no centro de treinamento.

“Olha quem acaba de chegar ao Fazendão! Matheus, 7 anos, vai tomar café com a gente no clube”, anunciou a equipe.

Após a refeição, o menino também acompanhou o treino da equipe, que na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro enfrentará o Goiás. Por fim, deu uma entrevista coletiva, ganhou uma camisa e ainda bateu uma bola com o goleiro Douglas.