Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Incrível!

Atitude de Everton Cebolinha faz garotinho chorar durante live nas redes sociais

Atacante gremista surpreendeu o pequeno atleta que não conteve a emoção

SportBuzz Digital Publicado em 30/08/2019, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Cebolinha (Crédito: Reprodução/Instagram)
Everton Cebolinha (Crédito: Reprodução/Instagram)

Desde que Everton Cebolinha despontou no futebol brasileiro, o atacante do Grêmio tem chamado atenção dos torcedores e amantes do esporte. Além de uma qualidade técnica surpreendente, o jovem demonstra uma humildade elogiadíssima pelos profissionais que atuam na área.

Depois de sua mais recente convocação para a Seleção Brasileira, onde venceu a Copa América e ainda levou alguns prêmios individuais, sua expressividade passou a aumentar ainda mais. Na última quinta-feira, 29, o astro futebolístico voltou a dar o que falar, só que desta vez fora dos campos.

Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, um garotinho chamado Pedrinho Sales, que mora em Maracanaú, cidade natal de Everton, falou um pouco sobre seu sonho de jogar em um grande clube de futebol e seguir os passos do conterrâneo, até que, falando nele, o ídolo de Pedro apareceu na live.

Ao ver o ídolo, o garoto deixou o telefone nas mãos do pai, deixou a emoção tomar conta e foi às lágrimas. Everton disse: “Muito sucesso, craque. Deus é com você. Vai firme”.

Passada a euforia, Pedrinho voltou ao seu perfil oficial e não poupou elogios para falar do jogador gremista. Sem esconder a tamanha admiração, ele revelou que previa que a qualquer momento poderia ter uma ‘atenção’ do jogador.

“Minha mãe sempre me disse 'tudo no tempo de Deus', paciência. Eu não tenho palavras para agradecer a um ídolo. Antes da live eu falei para a mãe: 'mãe, ele é humilde, ele ainda vai me dar uma atenção, a senhora vai ver'. Eu sempre sonhando, ele é um tipo de pessoa, cara, que não tem como você descrever: humilde, inspiração e tudo de bom, e isso me motiva a fazer o quer eu amo. Queria agradecer a Deus por tudo que ele vem proporcionando na minha vida, realizando meus sonhos, hoje poder estar realizando um... Obrigada, Everton. Você é um ídolo para qualquer um. Eu te amo, cara”, escreveu o garoto.

Everton Cebolinha emociona fã ao vivo
(Crédito: Reprodução/Instagram)