Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2020!

Athletico sai na frente, mas não consegue segurar a vantagem e leva o empate do River!

Furacão levou um balde de água fria faltando cinco minutos para o fim da partida

Redação Publicado em 24/11/2020, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico sai na frente, mas não consegue segurar a vantagem e leva o empate do River! - GettyImages
Athletico sai na frente, mas não consegue segurar a vantagem e leva o empate do River! - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 24, Athletico e River Plate se enfrentaram na primeira decisão das oitavas de final da Libertadores na Arena da Baixada.

O confronto foi definido por sorteio depois do Athletico ficar em segundo lugar no Grupo D, e o River Plate em primeiro no Grupo C. A partida decisiva é daqui uma semana, no dia 1 de janeiro, em Buenos Aires.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

O River começou com a bola a tentativa de chegada pela esquerda, com a escapada de Casco, que cruzou para a área. A cabeceada foi fraca e tranquila para o goleiro Bento pegar.

Aos três minutos, a bola sobrou na área, com Kayzer fazendo a proteção até que chegou para Richard praticamente na marca do pênalti e só com o goleiro Armani pela frente, mas ele isolou a bola.

Matías Suarez foi lançado na frente da marcação e escapou até chegar na entrada da área. Mas Pedro Henrique se recuperou e bloqueou o chute forte.

Nacho Fernández recebeu de dentro da área e preparou para bater, mas Thiago Heleno fez o corte e o desvio no momento correto, mas o chute saiu pela linha de fundo.

Ignácio Fernandez teve a bola dentro da área, mas ela chegou quicando e complicou a finalização do volante, que deu aquela furada.

Aos 33, a cobrança de escanteio foi na cabeça Paulo Diaz, que subiu sozinho e cabeceou para baixo. A bola quicou na grama e Bento deu um tapa para tirar ela.

Logo depois, Borré recebeu a bola na entrada da área, e João Victor cortou. A bola bateu na mão de Thiago Heleno dentro da área, mas ela estava colada no corpo. Os argentinos reclamaram um pouco, mas o juiz não foi na deles.

Agora a pressão do River Plate foi pela esquerda, com De La Cruz entrando e perdendo o controle da bola dentro da área. 

Fim do primeiro tempo!

Bola rolando!

De la Cruz apareceu pela esquerda, Pedro Henrique tirou a bola, mas tomou o troco do argentino. A bola acabou saindo pela linha de fundo. 

Aos três minutos, Borré saiu bem pela direita e cruzou para dentro da área para a chegada de Matías Suárez, que se esticou todo, mas não alcançou a bola. O goleiro Bento já tinha ficado para trás. 
Com 12 minutos, gol do Athletico!

Erick lançou a bola para Bissoli na entrada da área, que matou no peito, girou e bateu com força e rasteira. A bola morreu nas redes no canto esquerdo do goleiro Armani. Furacão na frente!!

Aos 17, Matías Suárez recebeu na área, girou para dentro dela e avançou, mas o Thiago Heleno deu um carrinho por trás preciso e tirou a bola.
Com 32, a muralha atleticana se colocou na frente da finalização que tinha destino certo. A bola foi longe depois do zagueirão desviar.

A bola lançada na área foi cabeceada por Matías Suárez e explodiu na trave atleticana!

Aos 45 minutos, gol do River!

Na cobrança de escanteio, Paulo Diaz subiu e cabeceou para as redes e marcou.

Fim de jogo!