Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Athletico-PR x Ceará: onde assistir e prováveis escalações do duelo no Brasileirão

Com campanhas muito parecidas, equipes se enfrentam na 14ª rodada do torneio

Redação Publicado em 07/10/2020, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR e Ceará duelam na Arena da Baixada - GettyImages / Divulgação
Athletico-PR e Ceará duelam na Arena da Baixada - GettyImages / Divulgação

Nesta quinta-feira, 08, o Campeonato Brasileiro dá sequência à 14ª rodada com o embate entre Athletico-PR e Ceará. Com campanhas muito parecidas, a partida promete ser muito equilibrada na Arena da Baixada.

Vindo de derrota, o Athletico-PR busca fazer valer o mando de campo para somar três pontos na tabela, já que ocupa a 12ª posição. Para esta partida, a equipe não poderá contar com o goleiro Santos, que foi convocado pela Seleção Brasileira. Destaque em campo: Renato Kayzer.

o Ceará tenta voltar a vencer após três resultados negativos. Atualmente, o Vozão está na 13ª colocação e soma 14 pontos. Com uma dúvida no comando do ataque, Guto Ferreira tenta melhorar o retrospecto fora de casa. Destaque em campo: Vina.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico-PR: Jandrei; Jonathan, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick, Jorginho (Alvarado) e Léo Cittadini; Fabinho (Carlos Eduardo) e Kayzer.

Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Luiz Otávio, Tiago e Bruno Pacheco; Fabinho, Ricardinho, Fernando Sobral e Vina; Leandro Carvalho e Rafael Sobis (Cléber).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Athletico-PR e Ceará acontece nesta quinta-feira, 08, às 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O duelo será apitado por Wilton Pereira Sampaio e terá transmissão ao vivo da TNT e do EI Plus.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.