Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Athletico-PR vence Internacional em casa e cola do G-4

Furacão confirma vitória no Brasileirão e mantém invencibilidade em casa

Redação Publicado em 25/07/2021, às 20h12 - Atualizado às 20h13

Athletico-PR vence Internacional em casa e segue na cola do G-4 - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr
Athletico-PR vence Internacional em casa e segue na cola do G-4 - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr

O Athletico-PR venceu o Internacional por 2 a 1 neste domingo, 25, Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vitinho e Terans marcaram os gols do Furacão, que voltou a vencer após três jogos. Edenílson, de pênalti, descontou para o Colorado.

Com o resultado, o Athletico chegou aos 23 pontos, manteve a invencibilidade de dois meses em casa (oito vitórias e três empate) e assumiu a quinta colocação do Flamengo. O time paranaense está a um ponto do RB Bragantino, que fecha o G-4. Já o Inter segue com 14 pontos, e ocupa a 13ª posição da tabela de classificação.

O Athletico abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, com gol de Terans. O meia cobrou a falta no ângulo esquerdo e colocou o time da casa na frente do placar. O Furacão chegou a marcar mais uma vez aos 40 minutos, com Caio Vidal, mas o tento foi anulado pelo VAR por falta de Heitor em Vitinho.

O Furacão chegou ao segundo gol nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47 minutos. Cuesta tentou o corte, mas a bola acabou ficando na medida para Vitinho, que chutou sem chances para o goleiro Daniel.

O Inter descontou aos 19 minutos do segundo tempo, depois que a arbitragem marcou pênalti por bola na mão de Nicolas. Edenílson foi para a cobrança, bateu no canto esquerdo de Bento e marcou o primeiro do Colorado.

O Athletico-PR volta a campo na próxima quarta-feira, 28, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-GO, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Internacional jogará apenas no sábado, 31, contra o Cuiabá, às 20h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!