Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Athletico-PR vence Atlético-GO e encosta no G-6 do Brasileirão

Athletico-PR vive boa fase no Brasileirão e conseguiu vitória importante contra o Atlético-GO

Redação Publicado em 06/10/2021, às 18h34 - Atualizado às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR e Atlético-GO se enfrentaram pelo Brasileirão - Bruno Corsino / ACG
Athletico-PR e Atlético-GO se enfrentaram pelo Brasileirão - Bruno Corsino / ACG

O Athletico-PR não teve muitas dificuldades para vencer o Atlético-GO no Brasileirão. Com um início sem muita criatividade, o Furacão foi se encontrando durante a partida e conseguiu os três pontos fora de casa. Mais uma vez, Terans foi decisivo para o time rubro-negro, deu uma assistência, marcou um gol e viu seu time sair com uma vitória por 2 a 0. 

Nos 45 minutos iniciais, foi o Atlético-GO quem esteve um pouco melhor, mas o Athletico-PR mostrou a sua força no contra-ataque e abriu o placar com uma cabeçada de Marcinho. No segundo tempo, em vantagem, o Furacão voltou com mais espaços em sua saída em velocidade e Terans deu números finais. 

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?

A etapa inicial entre Atlético-GO e Athletico-PR foi de pouca ação e muita falta. Mesmo assim, sem os dois times inspirados no setor ofensivo, o Furacão conseguiu achar o seu espaço no ataque e, numa saída em velocidade com Terans, o uruguaio colocou a bola na cebeça de Marcinho e deixou os rubro-negros na frente do placar. 

Os primeiros minutos da partida entre os dois times forma de poucas oportunidades e muitos cruzamentos para dentro da área. O Atlético-GO tentou optar por jogadas com Natanael, mas os donos da casa pararam em Pedro Henrique. Por sua vez, sem conseguir colocar Terans no jogo, o Furacão teve dificuldades para oferecer algum perigo para os rivais. 

O jogo continuou sem muitas ações quase nenhuma oportunidade de gol para os dois lados. O Athletico-PR seguiu sem muita criativadade e o Atlético-GO permaneceu se defendendo bem e tentando surpreender o Furacão, mas não conseguiu gerar uma grande dificuldade para os rivais paranaenses. 

Depois de pouco criar, na parte final do primeiro tempo, o Athletico-PR finalmente conseguiu levar algum periogo para a meta de Fernando Miguel. A primeira foi com Terans, o meia tentou acertar uma bomba de fora da área, a bola desviou no zagueiro e passou perto do gol. Além disso, Richard ficou perto de fazer o gol, mas a defesa do Atlético-GO bloqueou. 

Aos 42 minutos, depois do Athletico-PR finalmente conseguir participar do jogo, a equipe abriu o placar. Numa saída em velocidade pela esquerda, Marcinho apareceu livre na área e conseguiu o cabeceio contra a meta de Fernando Miguel. 1 a 0 Furacão e Atlético-GO precisando mudar de postura para tentar algo mais na partida. 

E O SEGUNDO TEMPO?

Na segunda etapa, o Athletico-PR decidiu a partida logo no início dos 45 minutos finais da partida e não teve dificuldades diante do Atlético-GO. Com Terans tendo grande atuação, o jogador conseguiu deixar a sua marca contra o Dragão e abriu 2 a 0 na partida. 

Logo aos cinco minutos, Nikão puxou o contra-ataque e cruzou para a área. Erick tentou o cabeceio, mas acabou desviando  e a bola caiu no pé de Terans. O uruguaio pegou e encheu o pé para fazer 2 a 0 e conduzir o Athletico-PR em mais uma vitória no Brasileirão.

Depois de abrir 2 a 0, o Furacão chegou a oferecer perigo, mas foi o Atlético-GO quem tomou conta da partida. Os donos da casa foram para cima, criaram diversas oportunidades, mas viram Santos brilhar. O goleiro rubro-negro operou alguns milagres e garantiu os três pontos para o time paranaense. 

PRÓXIMOS JOGOS!

  • Fluminense x Atlético-GO - 16h30 - 09/10/2021
  • Athletico-PR x Bahia - 19h - 09/10/2021