Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PARANAENSE!

Athletico-PR: Valentim revela injustiça com derrota para o Coritiba

Athletico-PR e Coritiba se enfrentaram no Campeonato Paranaense, o Coxa levou a melhor e Alberto Valentim não saiu satisfeito com o resultado

Redação Publicado em 24/03/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberto Valentim desabafou sobre o jogo entre Athletico-PR e Coritiba no Campeonato Paranaense - GettyImages
Alberto Valentim desabafou sobre o jogo entre Athletico-PR e Coritiba no Campeonato Paranaense - GettyImages

Alberto Valentim revelou que saiu injustiçado do clássico entre Athletico-PR e Coritiba, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paranaense. Os dois rivais se enfrentaram na última quarta-feira, 23, e o Coxa contou com os erros defensivos da defesa atleticana - e também com um Alef Manga inspirado - para sair em vantagem no estadual com um placar de 2 a 1. 

Depois que a bola parou de rolar, Alberto Valentin concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a postura do Athletico-PR contra o Coritiba. De acordo com o treinador do Furacão, o elenco rubro-negro demonstrou uma grande força mental para o confronto de volta e também destacou que o seu time saiu da Arena da Baixada com um placar injusto. 

Canal - SportBuzz:

Segundo o treinador do Athletico-PR, pelo que sua equipe produziu durante os 90 minutos, o Atletiba merecia ao menos ter terminado com um empate. Valentim destacou o volume de jogo que o time teve diante do Coritiba e não jogou a toalha no Campeonato Paranaense. Pelo contrário, ele acredita que o Furacão pode buscar um resultado positivo no Couto Pereira. 

Sentimento triste pela derrota, mas satisfeito com a atuação. Pressionamos, encurralamos e merecíamos pelo volume de jogo. Gostei muita da reação dos atletas (após o jogo)", declarou o treinador sobre o resultado do clássico. 
Athletico-PR perdeu para o Coritiba
O Athletico-PR não conseguiu vencer o Coritiba e saiu em desvantagem no primeiro jogo da semifinal (Crédito: GettyImages)

Ainda seguindo o que Alberto Valentim comentou em relação a partida contra o Coritiba, o treinador do Athletico-PR entendeu que o seu time não teve sorte na Arena da Baixada, mas seguiu com o pensamento positivo para a volta: "Um pouco de azar. Vamos nos recuperar para virar esse resultado".

COMO FOI A DERROTA DO ATHLETICO-PR PAR AO CORITIBA?

Athletico-PR e Coritiba fizeram uma grande clássico na Arena da Baixada nesta quarta-feira, 23, pelo Campeonato Paranaense. O Furacão viu o Coxa aproveitar as suas falhas defensivas e contou com um Alef Manga inspirado para sair na frente nas semifinais do Campeonato Paranaense e vencer o Atletiba pelo placar de 2 a 1. 

O Coritiba esteve na frente do placar durante todo o jogo. Logo aos 11 minutos, Alef Manga abriu o placar, mas quatro minutos depois o Athletico-PR conseguiu o empate com Terans. No entanto, o centroavante do Coxa estava inspirando, marcou o seu segundo gol nos minutos finais da etapa inicial e viu a sua equipe sair em vantagem no Campeonato Paranaense.