Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER RENOVAR

Athletico-PR quer renovação do contrato de Tiago Nunes

Diretoria do Furacão oficializou o interesse na sequência do trabalho do técnico

Gabriela Santos Publicado em 12/10/2019, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR quer renovar com o técnico Tiago Nunes - Getty Images
Athletico-PR quer renovar com o técnico Tiago Nunes - Getty Images

O Athletico-PR oficializou o interesse na permanência do técnico Tiago Nunes, que tem contrato com o clube até dezembro de 2019.

Na última quinta-feira, 12, Marcio Lara e Paulo André, membros da diretoria do Furacão, se reuniram com o empresário de Tiago Nunes, em São Paulo. Eles apresentaram o projeto para o ano que vem e manifestaram o desejo na sequência do trabalho do treinador.

O salário ainda não foi discutido. Entre os técnicos da Série A do Brasileirão, o atual campeão da Copa do Brasil é um dos que menos recebem. O acerto dos valores está dependendo da recuperação do presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, que está internado em São Paulo, por complicações em seu tratamento no intestino.

Tiago Nunes já recebeu sondagens de times mexicanos e dos Emirados Árabes, mas afirmou que cumprirá o seu contrato com o Furacão. O treinador também falou que está disposto a priorizar as propostas do clube.

O comandante chegou ao Athletico-PR no início de 2018 e conquistou quatro títulos: Copa do Brasil, Sul-Americana, Campeonato Paranaense e Copa Levain J-League.