Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO

Athletico-PR: Pablo fala de noites sem dormir e chegada de Felipão

Atacante do Athletico-PR, Pablo lamentou pênalti perdido contra o Libertad e foi sincero em relação ao novo comando técnico de Felipão; time goleou o Tocantinópolis na terça-feira, 10

Redação Publicado em 12/05/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo, do Athletico-PR - Reprodução/Youtube
Pablo, do Athletico-PR - Reprodução/Youtube

Pablo, atacante do Athletico-PR, abriu o jogo sobre Felipão e gol de pênalti perdido na Copa Libertadores contra o Libertad; equipe sulista se encontra na última posição do Grupo B pelo torneio continental, com quatro pontos adquiridos por meio de uma vitória e um empate. Em entrevista coletiva, Pablo mencionou como o tento desperdiçado o afetou.

“Fiquei duas noites sem dormir depois daquele pênalti perdido na Libertadores. Estava dentro de mim e eu soltei isso”, afirmou o jogador, que voltou a balançar as redes após 17 dias sem marcar pelo Furacão. A equipe do Paraná venceu o Tocantinópolis com uma goleada de 4 a 0 e se classificou para as oitavas de final na Copa do Brasil.

CANAL - SPORTBUZZ:

O atacante celebrou a quebra de seu jejum e aproveitou para enaltecer Felipão, que chegou ao comando do Athletico após a demissão de Carille. “Estou muito feliz. Recebi muitas mensagens de apoio. Isso nos ajuda muito, com certeza”, destacou. “O Felipão é um treinador que te abraça, te dá carinho, tem uma história que a gente não precisa nem falar de tão bonita que é”.

Após haver se recuperado da Covid-19, Pablo terá outros desafios para se manter na titularidade da equipe: Matheus Babi, centroavante do elenco, voltou a disputar partidas após ter sofrido uma lesão em julho do ano passado. Ainda assim, o camisa 92 se mostrou contente pela recuperação do colega.

Felipão, do Athletico-PR
Felipão, do Athletico-PR (Créditos: Reprodução/Youtube)

“Isso é muito bom, pela quantidade de jogos que temos na temporada. Estou muito feliz pela volta do Babi. Ver ele jogando é motivo de alegria para mim e todos os companheiros. Aumenta o nível. Ter jogadores como esses é fundamental”, explicou Pablo. O Athletico volta a campo no sábado, 14, diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.