Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Athletico-PR: Pablo desabafa sobre briga com torcida do Juventude

Pablo ajudou o Athletico-PR a vencer o Juventude, mas o atacante não ficou muito feliz com o que aconteceu antes da partida; as torcidas das duas equipes se envolveram numa grande confusão!

Redação Publicado em 08/06/2022, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo e Athletico-PR enfrentaram o Juventude nesta quarta-feira, 8 - GettyImages
Pablo e Athletico-PR enfrentaram o Juventude nesta quarta-feira, 8 - GettyImages

Pablo ajudou o Athletico-PR, mas a vitória em cima do Juventude ficou em segundo plano. Antes da partida entre as duas equipes, que foi realizada nesta quarta-feira, 8, no Alfredo Jaconi, as duas torcidas se encontraram e geraram um grande conflito. Com diversas vítimas, a briga entre os torcedores de Juve e Furacão virou tema na entrevista do atacante para o "Premiere FC". 

Logo depois que a bola parou de rolar, Pablo valorizou a vitória do Athetico-PR diante do Juventude e também fez um grande apelo para os torcedores. O jogador pediu que todos tenham mais amor ao próximo e evitem esse tipo de briga. O atacante, que fez um gol e deu uma assistências na partida, usou sua boa atuação para tentar convencer a torcida do Furacão. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Vitória importantíssima, grandes equipes perdem aqui, é muito difícil. Pena o que acontece fora do estádio, ficamos muito tempo sem a torcida no estádio, e agora jogando, fora um clima mais hostil, faz parte do futebol. A gente pede que pare de brigar, amor ao próximo, é triste"

Como foi o jogo? 

Na noite desta quarta-feira, 08, o Athletico-PR pisou no campo para disputar a décima rodada do Brasileirão e visitou o Juventude, que chegou bastante pressionado para o confronto. Assim, o Furacão se aproveitou do momento instável do rival, superou o gol do time da casa e garantiu o triunfo pelo placar de 3 a 1. Agora, a equipe soma 16 pontos.

Athletico-PR comemorando gol
Athletico-PR subiu na tabela do Brasileirão (Crédito: Transmissão SporTV - 08/06/22)

E a briga antes da partida? 

No início da noite desta quarta-feira, 08, o duelo entre Juventude x Athletico-PR ficou marcado por cenas lamentáveis de muita confusão entre os torcedores. Nos arredores do estádio Alfredo Jaconi, membros das duas torcidas organizadas entraram em conflito nas ruas da cidade e causaram enorme tumulto na região gaúcha.

De acordo com as informações divulgadas pelo site "GE", a confusão entre os torcedores teve início depois da chegada da torcida "Os Fanáticos", que veste o escudo do Athletico-PR. Com a entrada para os visitantes ainda fechada no estádio, os membros do grupo se deslocaram até a sede da "Mancha Verde", que representa o Juventude, e foi aí que tudo começou.