Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Athletico-PR

Athletico-PR opta por permanecer sem público na Arena da Baixada

O Athletico anunciou que vai manter os portões fechados para o público na Arena da Baixada para o resto da temporada

Redação Publicado em 05/10/2021, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arena da Baixada em Athletico-PR e Peñarol - Getty Images
Arena da Baixada em Athletico-PR e Peñarol - Getty Images

Na noite da última segunda-feira, 4 de setembro, o Athletico-PR anunciou que vai manter a Arena da Baixada sem público para o restante da temporada! 

A decisão foi tomada após uma reunião envolvendo 120 conselheiros do Conselho Deliberativo, confira a nota oficial do Athletico: 

"O Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense se reuniu, na noite desta segunda-feira (4), para Reunião Extraordinária. O encontro foi realizado de maneira virtual.

A pauta principal foi a discussão e a avaliação sobre o retorno de público nas partidas realizadas no Estádio Joaquim Américo.

Após argumentações a favor e contra o retorno dos torcedores, o Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense decidiu pela manutenção dos portões fechados nas partidas realizadas no estádio athleticano.

A Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo contou com a presença de 120 conselheiros. Destes, 114 participaram da votação."

Curitiba liberou a presença de até 5 mil pessoas em eventos abertos, dando a possibilidade do Athletico contar com seu público na Arena da Baixada após a liberação da CBF, que autoriza os clubes a abrirem seus portões a partir da 23ª rodada, que se iniciou no último final de semana. 

O Furacão ocupa a 9ª posição com 30 pontos, tendo ainda 8 partidas como mandante pelo Campeonato Brasileiro. 

Vale lembrar que o Athletico-PR realiza a final da Copa Sulamericana contra o Red Bull Bragantino no dia 20 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.