Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Athletico-PR: Nikão comenta especulações sobre futuro e afirma: "Não vai ser uma novela"

Meio-campista foi procurado por Corinthians e Grêmio e tomará sua decisão em breve

Guilherme Assumpção Publicado em 04/03/2020, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikão está em sua sexta temporada no Furacão - GettyImages
Nikão está em sua sexta temporada no Furacão - GettyImages

O meia-atacante Nikão, do Athletico Paranaense, despertou interesse em dois grandes clubes do futebol brasileiro. O Corinthians e o Grêmio já declararam que buscam a contratação do jogador para esta temporada. O atleta participou da estreia do Furacão na Libertadores e teve bom desempenho na partida.

O interesse da equipe paulista é antigo e o jogador voltou a ser sondado nos últimos dias após ser procurado pela primeira vez no ano passado. Já o Tricolor gaúcho, buscou informações sobre Nikão nesta semana. As informações são do site Globo Esporte.

Depois do duelo contra o Peñarol, Nikão analisou o momento na equipe, negou que a situação irá se arrastar e despistou sobre seu futuro.

“Estou bem tranquilo. Não é a primeira que eu passo por esse tipo de situação no clube, é normal quando você faz um grande trabalho. Quanto a minha posição, o clube já sabe. Eu tive uma conversa com o presidente e ele sabe o que penso e quero. Sou jogador do Athletico, tenho contrato. Pode ter certeza que não vai ser novela. Se houver alguma negociação, se concretizar algo, eu vou ser o primeiro a me manifestar, até por respeito a todos os torcedores e o carinho que tenho pelo clube. O futuro a Deus pertence”, disse Nikão em entrevista à RPC.

O meio-campista está em sua sexta temporada na equipe paranaense e tem grande identificação com os torcedores do Furacão. Ao todo, são 229 jogos e 32 gols marcados pelo time da Arena da Baixada.

“Fico feliz pelo carinho do torcedor. Pra você ser ídolo de um clube, você precisa conquistar títulos. Estou construindo uma história bonita, um cara que chegou totalmente desacreditado, como mais um, e hoje é ídolo. Posso olhar para trás e ver que valeu a pena cada esforço. E como sempre falo, só tenho a gratidão. Tudo que sou hoje profissionalmente eu devo ao Athletico”, explicou Nikão.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.