Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Athletico-PR leva susto, mas bate Juventude no Brasileirão

Depois de sair atrás do placar, Athletico-PR teve que buscar a vitória mesmo atuando fora de casa e seguiu em bom momento no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 08/06/2022, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR venceu mais uma no Brasileirão - Transmissão SporTV - 08/06/22
Athletico-PR venceu mais uma no Brasileirão - Transmissão SporTV - 08/06/22

Na noite desta quarta-feira, 08, o Athletico-PR pisou no campo para disputar a décima rodada do Brasileirão e visitou o Juventude, que chegou bastante pressionado para o confronto. Assim, o Furacão se aproveitou do momento instável do rival, superou o gol do time da casa e garantiu o triunfo pelo placar de 3 a 1. Agora, a equipe soma 16 pontos.

ATHLETICO-PR EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o Athletico-PR sofreu bastante para controlar o ímpeto dos donos da casa e contou com a ajuda do goleiro Bento, que fez duas boas defesas antes dos dez minutos. Aos 13, Yuri Lima acertou o travessão e quase marcou para o Papo. Já aos 20, o arqueiro do Furacão brilhou de novo. Só deu Juventude!

CANAL - SPORTBUZZ:

Depois de se segurar no campo de defesa, o Athletico-PR reagiu e quase teve sucesso. Aos 33, Pablo finalizou e viu César defender. Na resposta, Jadson aproveitou cruzamento e vacilo da marcação para abrir o placar. 1 a 0. No entanto, a alegria do Juventude não durou muito. Aos 47, Pablo recebeu passe de Terans, tirou do goleiro e empatou. 1 a 1. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Juventude apertou o ritmo e por pouco não marcou. Aos seis minutos, Vitor Gabriel arriscou e parou no corte de Nico, que tirou quase em cima da linha. Já aos 14, Pitta teve boa chance para os donos da casa, mas deu uma furada daquelas e perdeu a oportunidade de balançar as redes. Que isso, meu filho?!

Athletico-PR comemorando gol
Athletico-PR subiu na tabela do Brasileirão (Crédito: Transmissão SporTV - 08/06/22)

Já com maior controle do jogo, o Athletico-PR respondeu no campo de ataque e se deu bem. Aos 17 minutos, Terans recebeu passe de Léo Cittadini, cortou o defensor e colocou no fundo das redes. 2 a 1. Aos 36, Moraes tentou empatar para o Juventude, mas não teve sucesso no chute. Já aos 50, Vitor Bueno ampliou. 3 a 1. Fim de papo! Vitória do Furacão!