Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Athletico-PR domina, supera Grêmio e segue na liderança do Campeonato Brasileiro

Na terceira rodada, Grêmio e Athletico-PR se enfrentaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 13/06/2021, às 16h24 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Athletico-PR se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - Transmissão GE. Globo - 13/06/2021
Grêmio e Athletico-PR se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - Transmissão GE. Globo - 13/06/2021

Na tarde deste domingo, 13, Grêmio e Athletico-PR entraram em campo para disputar a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No estádio do Tricolor gaúcho, as equipes brigaram pela vitória até o último minuto.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Athletico Paranaense logo chegou com perigo. No lance inaugural, Nikão aproveitou cruzamento e cabeceou para boa defesa de Brenno. Aos 14, Pedro Henrique tentou e o goleiro gremista defendeu mais uma.

Com dificuldades, o Grêmio demorou para entrar no jogo. Aos 15 minutos, Cortez cruzou e Diego Souza mandou para fora. Aos 30, Ferreira foi quem tentou abrir o placar, mas o goleiro Santos só acompanhou.

Já na reta final do primeiro tempo, o Athletico-PR voltou a levar perigo no campo de ataque. Aos 38 minutos, Richard finalizou e Brenno defendeu. Com a insistência, o time paranaense abriu o placar. Aos 43, Marcinho cruzou e Matheus Babi completou. 1 a 0. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Grêmio voltou determinado para buscar o empate. Logo aos seis minutos, Diego Souza teve boa chance, mas a finalização desviou na defesa e saiu pela linha de fundo. Com maior posse de bola, o time gaúcho tentava pressionar.

Contudo, o Athletico-PR seguia sendo muito perigoso no campo de ataque. Aos 11 minutos, Matheus Babi tentou deixar para Nikão, mas a defesa gremista chegou antes e afastou o risco. Aos 16, mais uma chance do time visitante.

Matheus Babi apareceu novamente e ajeitou para Nikão, que armou bonito voleio e mandou para fora. Com amplo controle do jogo, o Athletico Paranaense se defendia bem e não era ameaçado pelo rival gaúcho.

Sem grandes chances de gol, o Grêmio não conseguia chegar com perigo para buscar o empate. Assim, o Athletico-PR só esperou o apito final para garantir mais uma vitória e seguir na liderança do Campeonato Brasileiro. 1 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Sport x Grêmio – Quinta-feira, dia 17 (21h)

Athletico-PR x Atlético-GO – Domingo, dia 20 (18h15)