Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Athletico-PR divulga escalação para enfrentar o Palmeiras

O Athletico-PR vai enfrentar o Palmeiras na Libertadores e divulgou com qual equipe vai a campo nesta terça-feira, 6; confira detalhes sobre o jogo!

Redação Publicado em 06/09/2022, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Athletico-PR fazem o segundo jogo da semifinal da Libertadores da América nesta terça-feira, 6 - GettyImages
Palmeiras e Athletico-PR fazem o segundo jogo da semifinal da Libertadores da América nesta terça-feira, 6 - GettyImages

O Athletico-PR está pronto para encarar o Palmeiras no jogo de volta da Libertadores, que será realizado nesta terça-feira, 6, no Allianz Parque, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Antes de a bola rolar, o Furacão divulgou detalhes da escalação que vai entrar em campo contra o time de Abel Ferreira na semifinal da competição mais desejada da América do Sul. 

Para o jogo contra o Palmeiras, o Athletico-PR não vai poder contar com a presença de Hugo Moura, que esteve envolvido no lance que resultou na lesão de Raphael Veiga. Desta forma, Felipão teve que mudar o seu meio de campo e colocar Erick. Vale destacar que o volante já foi titular da equipe em outros momentos da temporada de 2022. 

Além de não ter Hugo Moura, o Athletico-PR também não poderá contar com Felipão. O técnico foi expulso na última partida do Furacão contra o Palmeiras e terá de cumprir suspensão nesta terça-feira, 6. O treinador deverá estar presente em algum dos camarotes do Allianz Parque e quer sair com a vaga na decisão da Libertadores da América. 

Importante lembrar que o Athletico-PR pode sair classificado com um simples empate. Depois da vitória na Arena da Baixada, por 1 a 0, o Furucão terá a vantagem do placar igual para garantir a sua vaga na final do campeonato. Se perder por um gol de diferença, a semifinal irá ser decidida nas penalidades. O Palmeiras avança sem pênaltis se vencer por dois ou mais gols de diferença. 

Raphael Veiga em ação pelo Palmeiras
Raphael Veiga teve a sua lesão revelada pelo Palmeiras após derrota na Libertadores (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir a partida entre Palmeiras e Athletico-PR na Libertadores!

Com o cenário detalhado antes da semifinal, Palmeiras x Athletico-PR marca o jogo de volta da semifinal da Libertadores e acontece nesta terça-feira, 06, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O duelo será transmitido ao vivo pelo SBT e pela Conmebol TV. O SportBuzz acompanha todos os detalhes e traz a repercussão completa da partida.