Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Athletico PR de Dorival Jr amarga segunda derrota em torneio na Argentina

Treinador ainda não encontrou o caminho da vitória sob o comando do Furacão

Pedro Ungheria Publicado em 20/01/2020, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira como está a pré-temporada do Athletico! - GettyImages
Confira como está a pré-temporada do Athletico! - GettyImages

O começo da pré-temporada não tem sido o dos melhores para o Athletico Paranaense. Após a saída de Tiago Nunes, o clube sulista apostou na experiência de Dorival Jr para o comando do clube, com isso, algumas mudanças foram colocadas em prática para o torneio que o clube disputou na Argentina nos últimos dias.

Após enfrentar o Racing, empatar por 0x0 e perder nas penalidades por 5x4, os brasileiros voltaram aos gramados no último domingo, 20, quando enfrentaram o poderoso Boca Jrs. Após uma atuação impecável de Mauro Zárate, os Xeneizes venceram a partida por 3x1.

Além dos dois gols do atacante, o volante Reynoso também marcou pelos argentinos. Diminuindo a diferença, Nikão anotou o seu, porém, tarde demais para esboçar qualquer tipo de reação.

Entre os pontos negativos, a defesa do Athletico chamou atenção por diversas falhas que deram chances de gols, ou até mesmo gols, aos adversários, em ambas as partidas. Porém, pensando pelo lado positivo, as atuações de Fernando Canesin, foram vistas com bons olhos pelos torcedores.

Enquanto os jovens das categorias de base roubam a cena no Campeonato Paranaense, tendo em vista a última vitória por 3x1 contra o União Beltrão, fora de casa, os titulares estão com retorno previsto somente para o dia 16 de fevereiro, quando enfrentarão o Flamengo pela Supercopa.

A partida será a estreia oficial de Dorival sob o comando do Furacão e acontecerá às 11h no Estádio Mané Garrincha.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.