Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Athletico-PR bate Ceará e chega à segunda vitória no Brasileirão

Jogando dentro de casa, o Athletico-PR venceu o Ceará, chegou aos seis pontos e assumiu a 12ª posição da tabela do Brasileirão provisoriamente

Redação Publicado em 08/05/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR bate Ceará no Brasileirão - Reprodução/GE
Athletico-PR bate Ceará no Brasileirão - Reprodução/GE

Na noite deste sábado, 7, o Athletico-PR encarou o Ceará na Arena da Baixada em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar das dificuldades, o Furacão contou com gol no início do segundo tempo para garantir a vitória, subir na tabela e se afastar da zona de rebaixamento da competição.

Por conta do jogo adiado contra o Fortaleza, o Vozão tem um jogo a menos em relação ao restante das equipes. Depois de estrear com uma grande vitória por 3 a 2 contra o Palmeiras, o clube cearense acumula três derrotas seguidas na competição e agora é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

CANAL - SPORTBUZZ

O Jogo

A partida começou muito movimentada e a primeira chance de perigo apareceu aos cinco minutos do primeiro tempo. Em finalização de Terans,João Ricardo foi obrigado a trabalhar se esticando no canto para espalmar a bola para fora. Os donos da casa seguiram chegando mais e o Ceará criou poucas vezes.

O esforço do primeiro tempo foi compensado aos três minutos do segundo tempo. Depois de ótimo passe de Canobbio,Matheus Fernandes recebeu dentro da área e bateu para o meio, aproveitando a sobra, Abner Vinícius apareceu e finalizou bem para colocar o Furacão à frente no placar.

Athletico-PR vence Ceará
Athletico-PR bate Ceará no Campeonato Brasileiro - Reprodução/GE

Os donos da casa ainda tiverem a chance de ampliar a vantagem após a arbitragem ser chamada pelo VAR e assinalar um pênalti. Terans foi para a bola, mas parou em João Ricardo. Mesmo precisando do resultado, o Ceará chegou pouco e não criou grandes chances contra a equipe paranaense.