Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Athletico-PR: Apesar da vitória, Felipão detona erros do elenco

Técnico do Athletico-PR, Felipão foi sincero sobre atitudes do elenco em campo; Furacão bateu o Atlético-GO pelo placar de 4 a 1 no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 21/07/2022, às 17h10 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão, técnico do Athletico-PR - Reprodução/Youtube
Felipão, técnico do Athletico-PR - Reprodução/Youtube

Felipão, treinador do Athletico-PR, abriu o jogo sobre o desempenho dos jogadores em campo na vitória sobre o Atlético-GO, pela 18ª rodada do Brasileirão. Apesar dos três pontos conquistados na tabela, o comandante não se mostrou satisfeito com erros cometidos pelo elenco que, de acordo com ele, poderiam não ter ocorrido.

“Claro que eu tenho que ficar bravo. Eu treino a semana toda, peço para fazer uma coisa e está tudo ao contrário (na partida). Não interessa que está 3 a 0”, cravou Felipão. “Outro jogo pode estar 0 a 0 ou 1 a 0 para o outro time, e se nós inventarmos algumas coisas diferentes temos que fazer com consciência que pode dar errado”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O técnico do Furacão ainda completou: “Cometemos erros que não precisamos cometer, esse mental da nossa equipe precisa ainda ser trabalhado para que nós possamos ser uma equipe regular em todos os sentidos”. Ainda que tenha tecido duras críticas ao time, Felipão também rasgou elogios a Terans, que foi essencial para o resultado na Arena da Baixada:

Ele teve duas participações espetaculares: no gol e numa outra jogada que ele passou para que fizéssemos o gol. Mas tem uma coisa, se vocês puderem notar, que ele foi melhor ainda: ele atacou o espaço. Quando ataca o espaço com a qualidade dele, é muito difícil que o adversário tenha condição de segurar um jogador como o Terans. A gente vai trabalhando todo dia essa possibilidade, mas o jogador também tem que querer. E hoje foi um dia que o Terans quis”.
Athletico-PR em campo
Athletico-PR em campo (Créditos: Reprodução/Youtube) 

ATHLETICO EM CAMPO

Na noite desta quarta-feira, 20, o Athletico-PR enfrentou o Atlético-GO pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e ganhou com tranquilidade. Fez 4 a 1 com show do uruguaio Terans, que participou de todos os gols, ainda anotando o seu. Agora o furacão chegou a 31 pontos, apenas dois a menos que o líder Palmeiras que joga amanhã, 21, contra o América-MG, fora de casa.