Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROBLEMAS!

Athletico perde para o Sportivo Ameliano e se vê em apuros na Sul-Americana

Com derrota dentro de casa, Athletico-PR fica na segunda posição do grupo da Sul-Americana e precisará encara playoffs a competição

Redação Publicado em 30/05/2024, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico Paranaense - Reprodução / Athletico-PR
Athletico Paranaense - Reprodução / Athletico-PR

Na noite desta quinta-feira, 30, o Athletico Paranaense, do Brasil, recebeu o Sportivo Ameliano, do Paraguai, em partida válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2024. Depois de intensos e emocionantes 90 minutos de bola rolando no gramado da Ligga Arena, na cidade de Curitiba, os paraguaios venceram por 1 a 0.

Logo nos primeiros minutos, as duas equipes mostraram que a vida não seria fácil para ninguém. Mas, nenhum dos dois times conseguiu aproveitar as poucas chances criadas na primeira etapa para transformar em gols. Já no segundo tempo, Richard Peralta abriu o placar para os paraguaios aos 61 minutos.

Desta forma, com o resultado da partida, o Furacão cai para a segunda colocação Grupo F, com 12 pontos somados e vai para os playoffs da competição contra os terceiros colocados da Libertadores, enquanto os paraguaios ficam na primeira posição, com oito pontos, passando de fase graças ao empate. O próximo compromisso do Athletico Paranaense será diante do Fortaleza, no domingo, 2, pelo Campeonato Brasileiro. Já o San Lorenzo entra em campo novamente contra o Sol de América, na segunda-feira, 3, pelo Campeonato Paraguaio.