Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MATA-MATA

Athletico Paranaense x River Plate: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Confronto é válido pelos 90 minutos iniciais das oitavas de final da Libertadores da América

Redação Publicado em 23/11/2020, às 13h41 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico Paranaense x River Plate - Libertadores da América - GettyImages/Divulgação
Athletico Paranaense x River Plate - Libertadores da América - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 24, as partidas de ida das oitavas de final da Libertadores começam a acontecer. O primeiro dos brasileiros a entrar em campo é o Athletico-PR.

Recebendo o atual finalista da competição, o River Plate, os comandados de Paulo Autuori receberão os argentinos de Marcelo Gallardo, na Arena da Baixada.

A bola rola a partir das 19h15, no horário de Brasília.

O jogo de volta acontecerá no Monumental de Nuñes, em Buenos Aires, na próxima terça-feira, 1 de novembro, no mesmo horário.

ONDE ASSISTIR: 

O confronto será transmitido na televisão somente pela Conmebol TV.

Caso você não tenha acesso ao canal citado acima, uma das saídas para acompanhar o confronto são os portais na internet. 

Alguns como Globo Esporte, Placar UOL e GOAL costumam fazer o acompanhamento minuto a minuto, deixando todos informados sobre o que está acontecendo na Arena da Baixada, sul do Brasil. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Athletico-PR: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian, Léo Cittadini e Reinaldo Nascimento; Nikão e Renato Kayzer.

Provável escalação do River Plate: Armani; Montiel, Rojas (Díaz), Pinola e Casco; Enzo Pérez, De La Cruz, e Julián Álvarez; Suárez; Nacho Fernández e Borré