Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU O DIA!

Athletico Paranaense divulga bola personalizada para final da Copa do Brasil

Primeira partida da decisão acontecerá nesta quarta-feira, às 21h30

SportBuzz Digital Publicado em 11/09/2019, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida Atlético Paranaense - Divulgação/Athletico Paranaense/Twitter
Torcida Atlético Paranaense - Divulgação/Athletico Paranaense/Twitter

A Arena da Baixada já está em clima de final! Nesta quarta-feira, 11, Athletico Paranaese e Internacional farão a primeira partida da grande decisão da Copa do Brasil 2019 no estádio.

Para deixar os torcedores ainda mais ansiosos com o jogo, o perfil oficial do clube de Curitiba tem publicado diversos detalhes do que o público presente pode esperar para o jogo.

Uma foto que causou um grande alvoroço entre os internautas foi a cobiçada taça que já está nos gramados do campo. Além dela, a bola, personalizada com informações da finalíssima, também foi exibida para os seguidores da conta nas redes sociais.

"A bola também está personalizada para decisão", escreveu o Twitter do Furacão no início da tarde.

O combate ficará marcado na história da equipe paranaense, afinal, busca o seu primeiro título na competição, o que traz à tona um gostinho especial para todos os torcedores que esgotaram os ingressos da Arena da Baixada.

Já o Internacional, tentará o bicampeonato da competição, tendo em vista o fato de que venceu apenas uma vez a Copa do Brasil, em 1992. Além da partida de hoje, na semana que vem, dia 18, também às 21h30, os torcedores gaúchos lotarão o Beira-Rio para os 90 minutos finais.

Clube está deixando os torcedores bem ansiosos nas redes sociais
(Crédito: Reprodução/Twitter)