Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UNIÃO ENTRE RIVAIS!

Athletico Paranaense, Curitiba e Paraná Clube interagem no Twitter e criam ação para crianças durante a quarentena!

Os times considerados grandes do estado do Paraná deixaram a rivalidade de lado e jogaram junto na ação contra o Covid-19

Marcello Sapio Publicado em 20/03/2020, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Times do paraná fazem ação para público infantil durante quarentena - Divulgação
Times do paraná fazem ação para público infantil durante quarentena - Divulgação

Em meio a paralisação total dos esportes para o combate do coronavírus, a maioria das pessoas estão aconselhadas a ficarem em isolamento social - ou quarentena - para evitar o contágio.

Pensando mais no público infantil, os três clubes considerados grandes do estado do Paraná, o Athletico Paranaense, o Coritiba e o Paraná Clube, decidiram fazer uma ação, divulgada através de suas respectivas contas no Twitter.

Tudo começou quando o Fura Cão, um dos mascotes da "Família Athletico", postou em sua conta uma máscara sua para os torcedores mirins. Na legenda, estava os seguintes dizeres: "Está fazendo home office e está em casa com os pequenos? Então imprima a minha máscara para eles se divertirem!"

O sucesso foi quase que instantâneo, então a mesma conta do Fura Cão resolveu deixar toda a rivalidade de lado e fazer também máscaras de seus rivais, Coritiba e Paraná.

"Pessoal, eu fiz as máscaras da gralha do @ParanaClube e do Vô do @Coritiba para que os pequenos torcedores deles também possam brincar em casa! É tempo de união e todos precisamos nos ajudar!", disse o post.

Pouco tempo depois da iniciativa, o perfil oficial do Paraná Clube retweetou o post e escreveu: "Valeu, Fura Cão! A piazadinha vai se divertir em casa, com certeza."

O Campeonato Paranaense, assim como os principais torneios do Brasil, também foi paralisado por conta da epidemia de Covid-19 no país.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.