Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVOU

Athletico Paranaense anuncia renovação com Lucho González

Meia argentino criou grande identificação com a torcida e segue no elenco da equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 28/11/2019, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucho levantou a taça da Copa Suruga neste ano - GettyImages
Lucho levantou a taça da Copa Suruga neste ano - GettyImages

Nesta quinta-feira, 28, o Athletico Paranaense anunciou a renovação de contrato do meio-campista Lucho González até o fim da temporada 2020. O experiente jogador tem grande identificação com a equipe e segue no elenco para o ano que vem.

Lucho tem 38 anos e chegou ao Furacão no ano de 2016. O atleta já negociava com o time, mas havia uma dúvida se o contrato seria de seis meses ou um ano. Pelo clube do Paraná, González tem 134 jogos disputados e oito gols marcados com a camisa do Athletico.

O treinador Eduardo Barros comentou a atuação do argentino na última partida pelo Campeonato Brasileiro contra o Grêmio. O Furacão venceu os gaúchos por 2 a 0 e o experiente meia teve grande importância no resultado positivo.

“A segurança que não só eu, mas toda a comissão tinha é pela postura deles nos treinamentos. O Lucho, de fato, não tem iniciado as últimas partidas como titular, mas, quando nós o vemos treinando, ele inspira a todos. Ele está na reta final da carreira, mas ele treina como um jovem que está começando. Para jogar assim, tem que jogar assim”, analisou em entrevista coletiva após o jogo.

A próxima partida do Athletico no Brasileirão será contra o Ceará, no Castelão. O jogo acontece às 19h (horário de Brasília) deste sábado, 30. O clube já está classificado para a fase de grupos da Libertadores.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.