Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » FECHOU!

Athletico acerta a contratação do atacante Geuvânio, ex-Atlético-MG e Santos!

Atacante de 26 anos estava sem clube desde janeiro de 2020

Izabella Macedo Publicado em 15/06/2020, às 16h36

Athletico acerta a contratação do atacante Geuvânio, ex-Atlético-MG e Santos
Athletico acerta a contratação do atacante Geuvânio, ex-Atlético-MG e Santos - GettyImages

O Athletico está cumprindo com suas ideias iniciais. Depois de fechar com jovens promessas, o clube está em busca de mais experiência para o elenco e de volta ao Mercado da Bola.

Com o objetivo de ter um atacante de velocidade, o nome de Geuvânio passou a ser cogitado.

O jogador seria mais uma opção para brigar pela posição com Carlos Eduardo e Nikão. O jornalista Napoleão de Almeida revelou o interesse do Athletico no atleta.

Geuvânio foi indicado pelo técnico Dorival Júnior e se encaixa na filosofia Atleticana de contratações. O atacante de 26 anos estava sem clube desde que deixou o Atlético-MG, em janeiro de 2020.

Revelado na base do Santos, Geuvânio se destacou em 2014 e em 2015 foi negociado para o Quanjian, da China, por 11 milhões de euros.

Em 2017, o atacante voltou ao Brasil para defender o Flamengo, mas não emplacou no clube carioca.

No Atlético-MG, Geuvânio fez 37 jogos e marcou um gol. Vale lembrar, que recentemente, o Athletico fechou com três promessas: o zagueiro Edu, do Cruzeiro, e os meias Jaime Alvarado, do Watford e José Aldo, do Guarani de Palhoça.

Nesta temporada, o Atlético-MG já confirmou oficialmente as chegadas de: o zagueiro Pedrão, do Palmeiras, os meias Fernando Canesin, da Bélgica, Marquinhos Gabriel, do Cruzeiro e Carlos Eduardo, do Palmeiras, o goleiro Jandrei, do Genoa, o zagueiro Felipe Aguilar, do Santos, o atacante Walter e o zagueiro Edu, do Cruzeiro.


 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!