Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇAS

Athletico Paranaense anuncia saída de Paulo André do cargo de Diretor de Futebol

Ex-zagueiro teria pedido para deixar o cargo após um ano atípico de trabalho

Redação Publicado em 27/10/2020, às 07h25 - Atualizado às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André não é mais Diretor de Futebol do Athletico PR - Arquivo/Site Oficial
Paulo André não é mais Diretor de Futebol do Athletico PR - Arquivo/Site Oficial

Paulo André não faz mais parte do quadro de funcionários do Athletico Paranaense.

O ex-zagueiro colocou o cargo à disposição e teve o pedido aceitado pelo clube, que entendeu os motivos apresentados pelo então Diretor de Futebol.

O acordo entre ambas as partes aconteceu de forma direta e sem muitas complicações, afinal, ambas as partes reconheceram a situação que o time se encontra no Brasileirão 2020.

Além disso, outro fator que teria corroborado para a decisão foi o planejamento de 2020, que foi totalmente afetado por conta da pandemia de covid-19, tendo em vista o fato que as categorias de base não foram tão trabalhadas como costumam ser.

Em tons de agradecimento, a diretoria do Furacão desejou sucesso para o ex-atleta na continuidade de sua carreira.

Confira a nota na integra:

Na noite desta segunda-feira (26), Paulo André Benini colocou o cargo de Diretor de Futebol à disposição do Athletico Paranaense e a Direção do Clube aceitou o pedido. Dentre os motivos para o comum acordo estão a situação em que se encontra a equipe profissional no Campeonato Brasileiro e o planejamento para a temporada de 2020.

Também colaborou o ano atípico, devido à pandemia de COVID-19, quando não houve condições de desenvolver da melhor forma os atletas Sub-23 para compor o elenco principal, assim como realizado nos anos anteriores.

O Club Athletico Paranaense agradece Paulo André pelos serviços prestados como atleta e como diretor e deseja sucesso na continuidade de sua carreira.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.