Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Atacante titular do Atlético-MG tem lesão constatada e vira desfalque

Atacante do Atlético-MG teve lesão constatada e vira desfalque para a sequência da temporada; jogador é titular da equipe de Antonio Mohamed

Redação Publicado em 24/06/2022, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante titular do Atlético-MG tem lesão constatada e vira desfalque - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atacante titular do Atlético-MG tem lesão constatada e vira desfalque - Pedro Souza / Atlético / Flickr

O Atlético-MG confirmou, através de suas redes sociais, que o atacante Keno teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita diagnosticada e precisará desfalcar a equipe nos próximos compromissos. O atacante vinha fazendo uma boa sequência de jogos sob o comando de Antonio Mohamed, mas agora desfalcará o Galo por tempo ainda indeterminado.

Na última quarta-feira, 22, Keno começou a partida contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, como titular, mas precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do confronto, dando lugar a Ademir, que logo em seguida marcaria o segundo gol do Atlético no jogo.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Keno fará falta para a equipe mineira, que terá uma dura sequência de jogos pela frente. Lutando para se recuperar de um mal começo de Brasileirão, o Galo terá pela frente o Fortaleza, no próximo sábado, 25, às 21h (de Brasília), no Mineirão. Depois, na terça-feira, 28, a equipe mineira tem o primeiro compromisso pelas oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec, fora de casa.

Keno teve lesão constatada e desfalca o Galo
Keno teve lesão constatada e desfalca o Galo - Getty Images

GALO ANUNCIA ALAN KARDEC

Nesta sexta-feira, 24, o Atlético-MG utilizou suas redes sociais para anunciar a contratação do experiente atacante Alan Kardec. O centroavante, que estava sem clube desde que deixou o Shenzhen FC, da China, em abril, assinou sem custos com o clube mineiro e se tornará oficialmente reforço do Galo a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências.

O negócio entre Kardec e Atlético-MG estava certo desde o início da semana. Na última quinta-feira, 23, o jogador desembarcou em Belo Horizonte, passou por exames médicos e então assinou com o clube mineiro, oficializando seu retorno ao futebol brasileiro depois de seis anos na China.