Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARREPENDIDO

Atacante Sassá se diz arrependido por soco em adversário pelo Cruzeiro

Sassá concedeu entrevista ao "Charla Podcast" nesta sexta-feira, 5, e falou sobre a briga e seu arrependimento por ter batido no lateral Mayke, do Palmeiras em 2018

Redação Publicado em 05/08/2022, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sassá comentou sobre a briga na Copa do Brasil 2018 - Getty Images
Sassá comentou sobre a briga na Copa do Brasil 2018 - Getty Images

Nesta sexta-feira, 5, o atacante Sassá relembrou, em entrevista ao "Charla Podcast", da briga que se envolveu dentro de campo quando ainda jogava pelo Cruzeiro, contra o Palmeiras. O atacante falou que se arrepende de ter socado o lateral Mayke do Palmeiras e que ficou de fora da premiação do título da Copa do Brasil daquele ano, por conta da suspensão que levou.

"Sangue quente, todo mundo pilhado pra caramba. O Mayke passou dando socos no Léo, eu cheguei e dei um chute para dar uma 'banda' nele. Quando dei um chute para ele sair, ele cambaleou e voltou para a minha direção, aí foi ação e reação. Eu dei um (soco) nele, ele me deu outro também. Empurrei ele e saímos", comentou o jogador.

Canal SportBuzz

A confusão aconteceu na semifinal da Copa do Brasil de 2018, justamente vencida pelo Cruzeiro. Expulso após a briga, Sassá acabou levando 12 jogos de suspensão em julgamento e ficando fora da final contra o Corinthians. Acontece que o centroavante afirmou ter ficado de fora da premiação em dinheiro dada aos jogadores pelo título, além de não ter podido disputar a grande final.

"Peguei 12 jogos de suspensão, fiquei de fora do bicho bom da final, me arrebentou. Naquela época a Copa do Brasil estava pagando um caminhão de dinheiro. Me prejudicou pra caramba ficar 12 jogos sem jogar, fora do bicho e da final.", finalizou o jogador mostrando arrependimento pelas consequências da ação.

Briga generalizada na semifinal da Copa do Brasil de 2018
Briga generalizada na semifinal da Copa do Brasil de 2018

Sem o Sassá, o Cruzeiro venceu as duas partidas da grande final do campeonato. No primeiro jogo, Thiago Neves fez o gol da vitória no Mineirão, levando a vantagem do empate para o segundo confronto. Na sequência, a equipe mineira também ganhou, desta vez de 2 a 1 de virada, na Neo Química Arena, com o gol decisivo de Arrascaeta, hoje no Flamengo.