Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SENTIMENTO!

Atacante revela sonho de atuar no Vasco e explica paixão: "Torço desde pequeno"

Experiente jogador nutre grande carinho pelo Cruz-Maltino

Guilherme Assumpção Publicado em 11/05/2020, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson revelou torcer para o Vasco desde pequeno - GettyImages
Deyverson revelou torcer para o Vasco desde pequeno - GettyImages

O atacante Deyverson, ex-Palmeiras, é conhecido por expor seus sentimentos e abrir o coração nas entrevistas que concede durante sua carreira. Com bastante personalidade e clareza, o atacante também costuma se envolver em algumas polêmicas por possuir estas características.

Desta vez, Deyverson revelou um sonho que tem dentro do futebol. Em entrevista para o canal Fox Sports, o jogador do Getafe, da Espanha, contou que possui muito vontade de defender as cores de um gigante brasileiro.

“Quando o cara é sujeito homem fala a verdade. Tenho sim o sonho de jogar no Vasco. Eu sempre falei para o meu empresário que meu sonho seria ter a honra de jogar no clube do meu coração onde eu tenho um grande carinho. Sou Vasco desde pequeno. Eu e meu pai somos Vasco”, revelou o centroavante.

Deyverson é vascaíno desde criança (Crédito: GettyImages)

Além disso, o atleta também falou sobre o desejo de retribuir os momentos que viveu torcendo para o Vasco na infância.

“Lá em casa todo mundo é flamenguista, entre aspas porque são torcedores dos times que eu jogo. Eu tenho o sonho sim, não posso esconder esse sonho de um dia jogar no Vasco, realizar esse sonho e um dia, quem sabe, dar muita alegria aos vascaínos, assim como o Vasco me deu muitas alegrias quando eu era pequeno”, finalizou.

Porém, o sonho de Deyverson não deve ser concretizado nesta janela de transferências. Isto porque, o atacante está emprestado ao time espanhol, que já demonstrou interesse em chegar a um acordo com o Palmeiras pela negociação em definitivo do jogador.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.