Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FREGUESIA

Atacante relembra passagem pelo Fluminense e brinca: "Flamengo é meu freguês"

Jogador do Goiás ainda elogiou a história do clube Rubro-Negro

Guilherme Assumpção Publicado em 22/04/2020, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
He-Man castigou o Flamengo na carreira - Transmissão Goiás TV
He-Man castigou o Flamengo na carreira - Transmissão Goiás TV

A rivalidade entre Flamengo e Fluminense repercute mesmo com o futebol brasileiro paralisado devido à pandemia de coronavírus. Desta vez, o atacante Rafael Moura foi o responsável por trazer a discussão à tona.

Em entrevista ao Esporte Interativo, o ex-jogador do Fluminense relembrou as diversas vezes que balançou as redes do Flamengo na carreira. Ao todo, foram 12 gols marcados em 26 jogos disputados.

“É minha vítima, é um freguês, entrando na brincadeira... Com todo respeito. Escuto isso de flamenguista: 'quando vai parar de fazer gol na gente?'. Sempre escuto ou leio algo no Instagram de eu sempre fazer gol no Flamengo. Mas tenho um respeito muito grande”, brincou Rafael Moura.

Atualmente, Rafael Moura, o He-Man, defende o Goiás e, apesar da brincadeira, fez questão de elogiar a história do Flamengo. Além disso, afirmou que qualquer jogador se sente mais focado por enfrentar uma equipe tão poderosa.

“O Flamengo, pela história de Zico, Nunes, Andrade, sempre teve uma camisa muito forte, a maior torcida, e isso faz com que qualquer jogador entre mais focado, mais concentrado a jogar contra o Flamengo. Digamos que eu tenha mais sorte porque nos últimos dez anos só em 2015 eu estava operado. Foi o único ano que eu não fiz gol [contra o Flamengo]”, concluiu.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.