Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Atacante relembra passagem pelo Fluminense e analisa jejum de títulos: "Falta um pouco de planejamento"

Jogador do Yokohama Marinos, do Japão, foi o herói da última conquista do clube no ano de 2016

Guilherme Assumpção Publicado em 20/04/2020, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense completa quatro anos sem títulos - LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.
Fluminense completa quatro anos sem títulos - LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.

O Fluminense conquistou seu último título há quatro anos atrás. Com muito destaque para o atacante Marcos Junior, o clube carioca foi campeão da Primeira Liga, torneio que já não existe mais, no ano de 2016. Desde lá, o Tricolor enfrenta grande jejum de troféus levantados.

Marcando o gol do título, Marcos Junior ficou marcado na história do clube pelo feito e por suas fortes posições em assuntos relacionados aos bastidores da equipe. Em entrevista ao site Globo Esporte, o atacante do Yokohama Marinos, do Japão, relembrou com carinho sua passagem pelo time das Laranjeiras.

“Fico muito feliz por relembrar um momento tão importante. Tive a felicidade de ajudar o time a conquistar um título inédito. Foi um gol muito marcante para mim, também por ter sido o único da partida. Esta final ficará guardada para sempre na minha memória”, lembrou Marcos Junior.

Marcos Junior relembrou passagem pelo Fluminense com carinho (Crédito: Transmissão TV Fluminense)

Questionado sobre os motivos para o Fluminense manter o jejum de títulos, o atacante apontou a falta de planejamento como uma das dificuldades enfrentadas pelo clube.

“É um pouco complicado falar o que falta. A maioria dos clubes está passando por dificuldades, isso é certo. E isso, em muitas ocasiões, acaba passando para o campo e prejudica no resultado final. Mas acho também que falta um pouco de planejamento”, analisou.

Desde que deixou o time carioca, Marcos Junior aguarda o pagamento de algumas pendências entre as partes. Segundo ele, um acordo foi feito com o presidente Mário Bittencourt, mas que, até o momento, nenhum valor foi depositado. Apesar disso, o atleta garante que não pensa em entrar na Justiça.

“Me formei como jogador de futebol no Fluminense e entendo a situação complicada do clube. Pelo carinho que tenho, não penso em colocar o clube na Justiça neste momento”, finalizou.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.