Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRIA DA BASE!

Atacante rasga elogios para Ramon Menezes e revela sonho de retornar ao Vasco

Jogador criou grande identificação com a torcida do Gigante da Colina

Redação Publicado em 16/09/2020, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Kardec quer retornar ao Vasco - GettyImages
Alan Kardec quer retornar ao Vasco - GettyImages

O Vasco teve uma geração de jogadores com muita identificação com o clube e com a torcida. O volante Souza, o meia Philippe Coutinho e o atacante Alan Kardec são alguns dos exemplos desta relação apaixonada pelo clube.

Em diversas entrevistas, os atletas já demonstraram muito carinho pelo time vascaíno e nunca esconderam o desejo de defender as cores do Vasco novamente. Desta vez, foi Alan Kardec quem comentou a relação que nutre com o clube.

Em entrevista ao Lance, o atacante revelou que segue acompanhando os jogos do Vasco e rasgou elogios ao treinador Ramon Menezes. Além disso, Kardec voltou a falar sobre o desejo de retornar ao Gigante da Colina.

“Sempre acompanho os jogos quando dá, devido ao fuso é um pouco complicado. Mas acompanho as notícias, tento ver os melhores momentos das partidas e sei que o Vasco está fazendo um grande início de Brasileiro. O Ramon foi um excelente jogador e está mostrando que também é um grande treinador, e o Vasco tem sempre que pensar em coisas grandes, em títulos. Isso é o que representa um clube do tamanho do Vasco”, elogiou Kardec.

“Todos sabem do carinho e gratidão que tenho pela instituição e pelos torcedores vascaínos, e jogar novamente no Vasco é uma vontade futura que tenho”, revelou.

Nesta quinta-feira, 17, o Vasco enfrenta o Botafogo na quarta fase da Copa do Brasil. No ano de 2007, Alan Kardec marcou um gol muito importante sobre o rival carioca. Questionado sobre o momento, o atacante relembrou com muito carinho o período vivido na equipe.

“Foi um gol especial, no Maracanã, que eu sonhava fazer desde criança. Foi marcante também por ser num clássico e isso ficou na memória. Sobre a Copa do Brasil, são dois jogos difíceis, que o vencedor vai ser quem errar menos. Clássico é sempre equilibrado, e vimos isso no jogo pelo Brasileiro”, concluiu.

Atualmente, Kardec veste a camisa do Chongqin Dangdai, da China. Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, o atacante já defendeu Internacional, Santos, São Paulo, Palmeiras e Vasco, clube com o qual disputou 88 jogos e marcou 23 gols.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.