Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Atacante que nunca atuou pelo Cruzeiro entra na Justiça cobrando valor expressivo ao clube

Halef Pitbull tinha contrato com a Raposa até o fim de 2022, mas teve seu vínculo rescindido

Lucas Miluzzi Publicado em 24/04/2020, às 16h51 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halef Pitbull nunca pode estrear com a camisa do Cruzeiro - GettyImages
Halef Pitbull nunca pode estrear com a camisa do Cruzeiro - GettyImages

O atacante Halef Pitbull não é um nome muito conhecido pela torcida do Cruzeiro. O jogador foi contratado em janeiro de 2017, mas nunca atuou pelo clube mineiro. No entanto, depois de rescindir seu vínculo com o time, o jogador entrou na Justiça do Trabalho pedindo a anulação do acordo.

Pitbull alega que quer receber o que tem de direito no contrato e, de acordo com o Yahoo, o valor pode chegar a 600 mil reais. Seu vínculo com o Cruzeiro terminaria no final de 2022, mas a Raposa encerrou o contrato em 2019, antes que ele pudesse estrear pelo clube.

Nesta decisão, ambas as partes fizeram um acordo e a equipe mineira prometeu pagar a quantia em algumas parcelas. Porém, a promessa não foi cumprida e o jogador decidiu buscar seus direitos pelos meios legais. 

Existe data marcada para um novo encontro entre ambas as partes e o novo acordo pode sair no próximo dia 26 de maio, sobre supervisão da Justiça do Trabalho, como afirmou o empresário do atacante, em entrevista ao Yahoo. 

Halef Pitbull se destacou pelo Vitória da Conquista, onde conseguiu fazer um bom Campeonato Baiano. O atleta despertou interesse do Cruzeiro e em 2017 ele foi contratado em definitivo pelo time mineiro.

Sem atuar pela Raposa, ele foi emprestado ao Santa Cruz, ainda em 2017, e teve boas atuações pela equipe pernambucana marcando nove gols em 38 jogos. No ano seguinte, Wagner Pires de Sá, presidente do Cruzeiro na época, renovou o contrato do atleta até 2022.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.