Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atacante mexicano provoca jogadores brasileiros antes da semifinal olímpica: "Não tenho medo"

México e Brasil fazem uma das semifinais olímpicas do futebol masculino nesta terça-feira, 3

Redação Publicado em 01/08/2021, às 21h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador mexicano provoca brasileiros antes da semifinal olímpica - GettyImages
Jogador mexicano provoca brasileiros antes da semifinal olímpica - GettyImages

Antes mesmo de uma das semifinais olímpicas entre México e Brasil, os jogadores mexicanos seguem confiantes que vão jogar de igual para igual com os brasileiros, e essa confiança foi externada por um dos atletas, o atacante SebastiánCordova.

Os mexicanos já foram algozes dos jogadores brasileiros na decisão das Olimpíadas de Londres, em 2012, e nesta terça-feira, 3, tem novamente a possibilidade de encarar a Seleção Brasileira cara a cara, e valendo o título.

Dessa forma, e embalado pela grande campanha que construiu até aqui, tendo o ápice na goleada por 6 a 3 diante da Coréia do Sul, nas quartas de final, o México está mais do que confiante para o confronto diante do Brasil.

Prova disso foram as declarações de alguns dos destaques da Tricolor antes do compromisso decisivo, o atacante titular Sebastián Cordova, que já marcou três gols no torneio antes da final olímpica.

Quando foi falar da semifinal, inclusive, o jogador mexicano se dirigiu diretamente a DanielAlves, em entrevista ao "Claro Sports".

"Como Dani Alves disse que queria nos enfrentar na final, agora ele já nos tem de uma vez. Bem, vamos vencê-los e ver quem fica com a de ouro", disse o jogador.

Sendo apontado como outro grande destaque da Tricolor, o atacante HenryMartín seguiu a mesma linha destemida do companheiro de equipe ao responder se teme a Seleção Brasileira como rival.

"Medo? Não tenho medo do Brasil, tenho medo da minha mãe e de nada mais", brincou.

Assim, Brasil e México se enfrentam pela semifinal do futebol masculino olímpico na próxima terça-feira, 3, às 5h (horário de Brasília).