Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESPEDIDA!

Atacante Luan publica homenagem ao Grêmio antes de deixar equipe gaúcha em definitivo

Atleta revelado pelo Imortal assinou com o Corinthians para a próxima temporada

Izabella Macedo Publicado em 23/12/2019, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan homenageia Grêmio em rede social - GettyImages
Luan homenageia Grêmio em rede social - GettyImages

Nesta segunda-feira, 23, o ex-jogador do Grêmio, Luan, postou em seu Instagram uma homenagem ao clube em que atuou por quatro anos.

Na publicação, o atacante agradeceu a toda torcida gaúcha pelo apoio durante os últimos anos e ressaltou uma promessa feita há algum tempo. O atleta havia dito que só deixaria o Imortal Tricolor depois de ajudar a dar alegria ao clube.

Pelo Grêmio, Luan foi campeão da Copa do Brasil em 2016, da Libertadores em 2017, Recopa Sul-Americana em 2018, Campeonato Gaúcho em 2018 e 2019 e da Recopa Gaúcha em 2019.

Luan foi vendido ao Corinthians por R$ 22 milhões com 50% dos direitos federativos. O agora camisa 7 do Timão chegou ao alvinegro depois de um pedido do técnico Tiago Nunes e sua missão é reforçar um setor que não foi muito bem na última temporada.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.