Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Atacante faz gol decisivo e homenageia esposa e repórter, que se emociona ao vivo

Leandro Kível volta a jogar após um ano e seis meses longe dos gramados, e se emociona ao vivo com esposa

Gabriela Santos Publicado em 02/09/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante faz gol decisivo e homenageia esposa e repórter, que se emociona ao vivo - Transmissão/ TV Globo
Atacante faz gol decisivo e homenageia esposa e repórter, que se emociona ao vivo - Transmissão/ TV Globo

Nesta terça-feira, 1, o Confiança superou o Vitória por 1 a 0, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Autor do gol da partida, o atacante Leandro Kível protagonizou um momento emocionante após o jogo.

O jogador voltou a atuar após um ano e seis meses afastado do futebol por conta de uma ligação séria nos ligamentos do joelho. Na entrevista na beira do gramado, o atacante agradeceu pelo carinho da torcida e do clube. Kível ainda homenageou sua esposa, a jornalista Tâmara Oliveira, justamente quem o entrevistava.

“(Esse gol) significa família. A família Confiança, a família de casa. Foi um sofrimento de um ano e meio. Peço desculpas porque é difícil falar... Aqui tem sentimento, de verdade. Esse clube aqui é sentimento. Foi esse clube aqui que me botou no cenário. Só tenho que agradecer aos torcedores, pelas inúmeras mensagens que eu recebi. E a você (disse olhando para a repórter), que é a minha esposa para quem não sabe. Você chorou e vibrou junto comigo. Muito obrigado!”, disse Kível, emocionado.

Tâmara então devolveu para o narrador, e apenas agradeceu ao jogador e esposo. Depois, a repórter explicou que se esforçou para não chorar durante a transmissão.

“Eu ainda estou assim, sabe... Sem acreditar no que aconteceu. Na hora da entrevista, na homenagem que ele fez para mim, eu estava com duas piscinas nos olhos”, disse Tâmara, durante sua participação no programa Redação SporTV, nesta quarta-feira, 2.

O Confiança venceu a primeira na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora com seis pontos, a equipe deixou a zona de rebaixamento.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.