Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Atacante espanhol polemiza ao comentar passagem pelo Real Madrid: "Lamento"

Jogador defende o Atlético de Madrid e foi muito importante na eliminação do Liverpool na Champions

Guilherme Assumpção Publicado em 19/04/2020, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morata já passou pelo Chelsea - GettyImages
Morata já passou pelo Chelsea - GettyImages

O atacante Álvaro Morata, do Atlético de Madrid, decidiu polemizar durante a paralisação do futebol mundial devido à pandemia de coronavírus. Em uma live realizada com o jornalista Fabio Fognini, o jogador comentou sua passagem pelo Real Madrid.

Segundo ele, a ida ao time merengue é um dos grandes arrependimentos de sua carreira no futebol por conta da identificação que nutre com o Atléti.

“Quando era criança, jogava no Atlético. Depois que cresci, comecei a sentir a pressão do futebol mudando. Por isso decidi ir para o Getafe durante uma temporada, e depois para o Real Madrid. Lamento ter vestido as camisas de outras duas equipes da Espanha além do Atlético Madrid”, revelou Morata.

Esta declaração não é a primeira polêmica que o atacante se envolve na carreira. Vivendo grande fase no Atlético de Madrid, o atleta de 27 anos não possui boas lembranças de quando jogava no Chelsea, onde ficou por uma temporada e meia.

Em entrevista para a rádio espanhola COPE, Morata afirmou que não foi um bom tempo na sua vida profissional. “Eu parei de aproveitar. Tinha tempos eu não acreditava em mim mesmo”, disse.

Quanto aos companheiros, o espanhol se via desacreditado pelos outros jogadores. “Eu sabia que eles pensavam que eu não iria fazer nada de bom com a bola”, lamentou.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.