Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ERROU POR POUCO!

Atacante do Vasco deve ser punido após se reapresentar com cinco dias de atraso; entenda situação!

Jogador viajou para a Colômbia nas festas de final de ano e perdeu a data de retorno

Redação Publicado em 06/01/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Torres ainda não engrenou no Vasco - GettyImages
Gustavo Torres ainda não engrenou no Vasco - GettyImages

Nesta quarta-feira, 06, o atacante Gustavo Torres retornou ao dia a dia do Vasco após curtir as festas de final de ano na Colômbia. No entanto, o jogador se atrasou em cinco dias e deve sofrer uma punição da diretoria.

De acordo com as informações do site GE, Gustavo Torres perdeu cinco sessões de treinamento e está vetado para enfrentar o Atlético-GO nesta quinta-feira, 07, pelo Brasileirão.

Ainda segundo a publicação, Gustavo Torres teve o primeiro contato com Vanderlei Luxemburgo desde a chegada do treinador. Em contato com o site GE, o empresário do atacante saiu em defesa do cliente e explicou o motivo do atraso.

Segundo ele, o atacante precisava aguardar a divulgação do resultado do teste PCR, que verifica a presença ou não do coronavírus no corpo do indivíduo, já que o exame é obrigatório para quem desembarca em solo brasileiro.

Com destaque desde as categorias de base, o atacante se firmou no San Lorenzo e depois se transferiu ao Atlético Nacional. No entanto, a passagem do atleta pelo Vasco ainda não engrenou. Ao todo, são 11 partidas e muitas críticas dos torcedores.