Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Atacante do Schalke 04 é visto com camisa do Borussia Dortmund e dirigente detona; confira!

Clubes são grandes rivais no futebol alemão e atitude foi totalmente reprovada

Guilherme Assumpção Publicado em 14/07/2020, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matondo tem apenas 19 anos - GettyImages
Matondo tem apenas 19 anos - GettyImages

Mesmo com o término da temporada no futebol alemão, uma polêmica acabou tomando conta do noticiário nesta terça-feira, 14. Rabbi Matondo, atacante do Schalke 04, foi visto treinado em uma academia com a camisa do Borussia Dortmund.

A foto postada por um perfil de atividades físicas parece inocente, mas o Dortmund é o grande rival do Schalke 04 na Bundesliga e o fato logo repercutiu entre os torcedores e os apaixonados pelo futebol.

Com apenas 19 anos, Matondo foi contratado junto ao Manchester City e vinha se destacando com a camisa do time alemão.

A polêmica rapidamente se espalhou e chegou até Jochen Schneider, diretor esportivo do Schalke. Em entrevista ao site Sky Sports, o dirigente reprovou totalmente a atitude do jogador.

“Eu deixei mais do que claro ao telefone com Rabbi Matondo o que eu penso sobre uma ação tão precipitada. Ele tem só 19 anos, mas isso não deveria acontecer. Nós falamos claramente com ele, que ele deve mostrar dentro e fora do campo a resposta apropriada para o seu comportamento equivocado”, analisou Jochen.

Este é apenas mais um problema do Schalke 04 nesta temporada. Com a 12ª posição na Bundesliga, o time alemão enfrentou diversos problemas e viu até o presidente Clemens Tönnies renunciar ao cargo durante este ano.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.