Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SENTE O PESO DA COMPARAÇÃO!

Atacante do Santos é comparado com Cristiano Ronaldo e jornal aponta dois clubes interessados; saiba mais!

Análise do tabloide inglês rasgou elogios para o talento do jogador santista

Guilherme Assumpção Publicado em 03/06/2020, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaio Jorge tem apenas 18 anos - Ivan Storti / Santos FC
Kaio Jorge tem apenas 18 anos - Ivan Storti / Santos FC

Com alto poder de revelação de atletas nas categorias de base, o atacante Kaio Jorge, do Santos, deve ser o mais novo alvo do futebol europeu. Isto porque diversos jornais vêm citando o interesse de importantes equipes no garoto.

Desta vez, o portal The Sun fez uma comparação ousada para exaltar o talento de Kaio Jorge. Segundo o tabloide, as características do atacante são parecidas com a do astro Cristiano Ronaldo, da Juventus.

“Kaio Jorge foi apontado como o ‘próximo Ronaldo’ por causa de sua excelente técnica, pés rápidos e grande capacidade aérea”, escreveu o The Sun.

Além disso, dois clubes europeus foram citados como principais interessados na contratação de Kaio Jorge. São eles: o Bayer Leverkusen, da Alemanha, e o Chelsea, da Inglaterra.

No caso do time alemão, a procura acontece devido à possível saída da promessa Kai Havertz para o Manchester United. As informações foram divulgadas inicialmente pela revista Kicker.

O vínculo de Kaio Jorge com o Santos vai até 2022 e o jogador de 18 anos não deve ter sua saída facilitada. Recentemente, o presidente do Santos José Carlos Peres comentou o interesse de clubes europeus em Kaio Jorge. Além disso, o mandatário definiu o valor para que a transferência possa ser concretizada.

“Não é mistério que o Kaio Jorge é procurado. Mas não quero ser pego de surpresa. Se não recebermos as ofertas que considero adequadas até um determinado prazo, vamos mantê-lo até o final da temporada. A Juventus perguntou sobre ele, mas não fez ofertas formais. Respondi que a cláusula de liberação é de 75 milhões de euros (R$ 409 milhões), mas que estamos dispostos a negociar”, revelou ele em entrevista ao jornal CalcioMercato, afirmando que chegou a pontuar um valor de R$163 milhões, além da multa.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.