Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Atacante do PSG está na mira do Real Madrid, diz jornal

Jogador entra mais uma vez no radar do clube espanhol

Gabriela Santos Publicado em 17/03/2020, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do PSG está na mira do Real Madrid, diz jornal - GettyImages
Atacante do PSG está na mira do Real Madrid, diz jornal - GettyImages

O atacante do Paris Saint-Germain, Mauro Icardi está novamente na mira do Real Madrid, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo.

O jogador está cedido pela Inter de Milão ao PSG, que pretende desembolsar 70 milhões de euros para comprar o argentino. No entanto, de acordo com a imprensa italiana, Icardi não tem interesse em permanecer no clube francês, abrindo espaço para o time da Espanha.

De acordo com a publicação do Mundo Deportivo, Mauro Icardi vai esperar uma movimentação do Real Madrid para conversar sobre o próximo ano. Antes de começar a última temporada, o nome do argentino era especulado para integram a equipe merengue.

O futebol e o valor para ter Icardi seriam dois pontos positivos para Real Madrid, que veria o negócio como "uma grande oportunidade no mercado".


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.