Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atacante do Palmeiras compara Luxemburgo com Tiago Nunes e dispara: "Forma quase igual de se expressar"

Rony foi treinador pelo atual técnico do Corinthians no Athletico Paranaense

Lucas Miluzzi Publicado em 26/05/2020, às 19h56 - Atualizado às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo em ação no Allianz Parque - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo em ação no Allianz Parque - GettyImages

Nesta terça-feira, 26, em entrevista ao Fox Sports, Rony, atacante do Palmeiras, comparou Vanderlei Luxemburgo e Tiago Nunes. O jogador foi treinado pelo atual técnico do Corinthians, na época em que jogou pelo Athletico Paranaense. 

Vale lembrar que Tiago tentou convencer o atleta a se transferir para o Timão no início da temporada, mas as negociações não avançaram. Os dois conquistaram juntos a Copa do Brasil e Copa Sul-Americana pelo Furacão. 

Sabendo dessa boa relação entre eles e também a oportunidade de estar trabalhando com Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras, o jogador foi questionado sobre as principais características dos dois treinadores. Rony afirmou que existe semelhança entre ambos.

"Cada um tem a sua característica. Não estou achando muito diferente. Eles têm uma forma quase igual de se expressar com os jogadores. Tiago gosta muito que entre concentrados, focados, porque jogo se define em detalhe, assim como o Luxemburgo. A equipe vencedora fica o tempo todo ligada. Luxa pede muita intensidade no jogo, estamos tentando dar para ele. A diferença é so na formação tática e treinamento”, disse. 

O atleta também projetou o futuro de Luxemburgo no Verdão e comentou sobre o restante da temporada. O atacante revelou que o elenco quer conquistar todos os títulos possíveis neste ano.

"Queremos ganhar tudo. Queremos ganhar a Libertadores, o Paulista. Se vencer, Luxemburgo não vai querer se aposentar", concluiu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.