Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS!

Atacante do Manchester United é incubado com suspeita de coronavírus, diz jornal

Atleta nigeriano chegou recentemente do Shanghai Shenhua, da China

Izabella Macedo Publicado em 13/02/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Manchester United é incubado com suspeita de coronavírus - Transmissão Manchester United
Atacante do Manchester United é incubado com suspeita de coronavírus - Transmissão Manchester United

O surto de coronavírus passou a ser motivo para preocupação também dentro dos clubes. De acordo com o jornal inglês ​Mirror, o atacante do Manchester United, Odion Ighalo, foi proibido de trabalhar no Centro de Treinamento do clube.

O motivo? O atleta nigeriano chegou recentemente do Shanghai Shenhua, da China, país epicentro do vírus e assim, existe o temor de que ele esteja com a doença.

Dessa forma, pensando na proteção dos que trabalham no clube, o jogador está treinando no Centro Nacional de Taekwondo, que fica ao lado do Etihad Stadium. De acordo com a publicação, Ighalo será mantido em incubação por 14 dias.

No entanto, nesta sexta-feira, 14, ainda existe a possibilidade de que o jogador possa se juntar ao restante do grupo, que volta de viagem depois de um período de intertemporada em Marbella, na Espanha.

O jogador, que desembarcou em Old Trafford no encerramento da janela de transferências de inverno, em janeiro, vive a expectativa de se preparar e estar à disposição para o confronto contra o Chelsea, na próxima segunda-feira, 17, pela Premier League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.