Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFOU!

Atacante do Galo cutuca diretoria e dispara contra Rubro-Negro: "Flamengo é exemplo, não"

Luan também revelou que, por conta do desgaste físico, não jogará última partida do campeonato contra o Inter

Raul Vitor Publicado em 05/12/2019, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan, do Galo, sendo levantado pelos companheiros de equipe - GettyImages
Luan, do Galo, sendo levantado pelos companheiros de equipe - GettyImages

Após vitória diante do Botafogo, em casa, por 2 a 0, o Atlético-MG encaminha o encerramento de sua temporada tímida e pouco convincente, no Campeonato Brasileiro. Ao fim da partida, o meia-atacante Luan, cutucou a diretoria, negou que o Flamengo é exemplo para os demais clubes e confessou que não entrará mais em campo, em 2019.

O Atlético tem que ter planejamento se eles quiserem almejar alguma coisa. Todo mundo fala que o Flamengo é exemplo, não. O Flamengo tem uma renda altíssima. Acho que o Atlético tem que tirar os pontos fortes desses times, que tem muita renda e montar uma equipe forte para brigar por títulos, porque a torcida é muito grande”, desabafou Luan.

Desgastado devido à quantidade de jogos disputados, o jogador do Galo também comentou que não iria entrar em campo, mas como Marquinhos se machucou, teve que substituí-lo. Luan deu certeza que não jogará contra o Internacional, na última rodada do campeonato.

Falei que não ia jogar, mas entrei para ajudar o time. É o que eu gosto de fazer. Vou deixar bem claro aqui, é minha última partida esse ano. Estou desgastado demais. Não era nem pra eu entrar. O Mancini pediu pra eu ir e para você ver, eu dou sorte! Entrei e pude ajudar a equipe de alguma forma”, concluiu.

O Galo encerrará o ano com mais derrotas que vitórias e, no cenário mais otimista, vencendo o Inter, terminará o ano com 51 pontos e vaga garantida na sul-americana.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.