Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIFICULDADE

Atacante do Flamengo revela ter tido dificuldade em entender Jesus: "Eu não entendia quase nada do que ele tava falando"

Michael contou que teve dificuldade em se acostumar com o ritmo do técnico português

Isabelly Cristaldo Publicado em 05/06/2020, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante revelou dificuldade em entender Jorge Jesus - GettyImages
Atacante revelou dificuldade em entender Jorge Jesus - GettyImages

O atacante Michael, contratado no início da temporada de 2020 pelo Flamengo, fez uma revelação inusitada em entrevista à FlaTV.

Segundo o jogador, ele teve muita dificuldade seu primeiro treino com Jorge Jesus, pois disse ter estranhado a forma como o técnico falava.

"Na primeira vez que eu fui conversar com ele eu não entendia quase nada do que ele tava falando. Aí ele me passou algumas ideias, me fez algumas perguntas de posições. Ele me perguntava e eu só fazia que não, porque era tanta informação que eu não tinha nem pensado", disse.

No entanto, com o tempo, o jovem atacante afirmou que o Mister foi explicando para ele, o que queria que o jogador fizesse com a camisa do Flamengo.

"Eu com bola só pensava em driblar e gol. Aí ele foi me passando outras orientações, me passou algumas coisas. Fiquei muito feliz por ele ter explicado. Ter falado comigo do jeito que ele gosta de jogar. Então nos jogos procurei sempre fazer aquilo que ele tava me falando pra fazer, pra aprender e aprimorar o mais rápido possível. Todos os dias é um aprendizado novo." 

Michael continuou, afirmando que quem ouve o técnico português, tem possibilidade de aprimorar muito seu futebol.

“A intensidade que ele quer que jogue, por mais que seja uma pessoa que tem uma intensidade boa, eu tenho que subir mais. Eu tenho que ir mais além, porque o cara que ouvir cresce muito", concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.